Eleição

Eleição para coordenação do PPGMAT

O período de inscrições vai de 28/11/2022 às 9h30 do dia 01/12/2022.

Estão abertas as inscrições para a eleição a coordenador(a) e vice-coordenador(a) do Programa de Pós-Graduação em Matemática (PPGMAT). Interessados deverão enviar e-mail para coordenacao.ime@ufg.br, com assunto "Candidatura a Coordenação PPGMAT", contendo a chapa, formada por um candidato(a) a coordenação e um candidato(a) a vice-coordenação. As inscrições se encerram às 9h30 desta quarta-feira (01/12).

Orientações para a seleção:

1. Poderão se inscrever todos os docentes permanentes do Programa;
  2. As inscrições ocorrerão no período de 28 de novembro até 9h30 do 01 de dezembro de 2022 por email: coordenacao.ime@ufg.br, com Assunto "Candidatura a Coordenação PPGMAT".
  3. As inscrições para os cargos de coordenador e vice coordenador deverão ser feitas por chapa, designando os cargos a que cada candidato concorre.
  4. A homologação das inscrições ocorrerá as 10:30 horas do dia 01 de dezembro de 2022.
  5. O Coordenador e Vice-coordenador serão eleitos pelos membros do Colegiado em Reunião Extraordinária em 01 de dezembro às 10h30 por VídeoConferência, presidida pela direção do Instituto de Matemática da UFG, para mandato de 02 (dois) anos.

Fonte: Comunicação IME/UFG

Categorias: Notícias capa